Filmes

Mulan | Live-action deverá passar por longas refilmagens

Maiores detalhes não foram revelados, e ainda não se sabe se a adaptação irá manter sua data de estreia para março de 2020.

  Redação    domingo, 20 de outubro de 2019

Parece que o live-action de Mulan não vem agradando muito, nem a cúpula da Disney nem o público que já assistiram ao longo em sessões teste.

Com isso, de acordo com o DisInsider, o remake live-action de ‘Mulan‘ estará passando por extensas refilmagens pelos próximos quatro meses, o que deve atrasar a estreia da produção nos cinemas.

O motivo das refilmagens é corrigir algumas tomadas envolvendo as batalhas do filme, que são cruciais para a narrativa.

Maiores detalhes não foram revelados, e ainda não se sabe se a adaptação irá manter sua data de estreia para março de 2020.

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país.

Vale lembrar que deve se tornar um dos filmes mais caros da história. De acordo com informações do Pursue News, a Disney está disposta a investir mais de US$ 290 milhõesna produção, algo equivalente ao que vimos em Vingadores: Guerra Infinita’, que custou em torno de US$ 321,2 milhões.

Jet Li será o Imperador da China no filme. Gong Li foi escalada no papel da vilã da trama, que contará com uma grande mudança em relação à animação original. Li interpretará uma poderosa bruxa, enquanto que no original o vilão era o líder dos Hunos, Shan Yu. Donnie Yen, de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘, viverá um mentor/professor, chamado Comandante Tung. O personagem foi especificamente criado para essa nova versão e não existe na animação original. O ator Yoson An interpretará Chen Honghui, um confiante e ambicioso recruta que, nessa nova versão, será um importante aliado da protagonista e eventualmente se tornará seu interesse amoroso.

A confirmação do personagem marca mais uma mudança do live-action em relação à animação original, na qual o capitão do exército chinês, Li Shang, é o par romântico da heroína.

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários