Notícias

Megan Fox revela ter desenvolvido problemas psicológicos após a fama

Atriz culpou a superexposição e os constantes comentários machistas sobre sua aparência.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Estar sob os holofotes não é tão fácil quanto parece.

A atriz Megan Fox revelou em entrevista à Entertainment Weekly que passou por tempos sombrios após alcançar a fama com ‘Transformers’ e ‘Garota Infernal’.

Ela revelou ter desenvolvido problemas psicológicos graves devido à constante exposição na mídia, que sempre era acompanhada por julgamentos sobre sua aparência e comentários machistas.

“Não foi apenas durante esses filmes, foi em todos os dias da minha vida, o tempo todo, em todos os projetos em que trabalhei. Achei que estava enlouquecendo. Foi um transtorno real.

Eu não queria fazer mais nada. Não queria ser vista, não queria tirar fotos, dar entrevistas, não queria sair em público… O medo e a certeza absoluta de que eu seria ridicularizada ou julgada eram muitos fortes. Eu passei por um momento muito sombrio depois disso. Mas, agora que amadureci, vivo uma perspectiva diferente, isso me fez um ser humano muito melhor.”

Fox está atualmente com 33 anos e é mãe de 3 filhos, e declara ter se recuperado – em grande parte pelo senso de propósito que a maternidade lhe deu.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários