Anime & Mangá

Mangá de Nanatsu No Taizai ganha especial com 43 páginas

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin que estreia no dia 9 de outubro.

  Redação    quarta-feira, 09 de outubro de 2019

O mangá Nanatsu No Taizai ganhará uma edição especial que contará com um capítulo adicional de 43 páginas chamado “Oo wa Kodoku ni Utau (O rei canta da solidão) na próxima edição da revista. O anuncio aconteceu durante a 43ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine, da Kodansha.

O mangá terá uma página de abertura colorida e também aparecerá na capa do número. O novo capítulo é rotulado como a quinta história de Nanatsu no Taizai Gaiden.

Vale lembrar que o mangá também inspirou o filme anime The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

Studio DEEN anunciou em abril que está produzindo uma nova série baseada no mangá intitulado Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin que estreia no dia 9 de outubro. A nova série seguirá em direção ao “clímax” da história.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários