Filmes

Liga da Justiça Sombria | Filme pode ser dirigido pelos criadores de Stranger Things

Será que agora vai?

  Vitor Cayres    domingo, 27 de outubro de 2019

Já tem um tempo que a Warner e a DC planejam lançar ‘Liga da Justiça Sombria’, até mesmo o nome do diretor Guillermo del Toro foi mencionado para adaptação dos quadrinhos para a telona (e ele até tinha um roteiro pronto), mas isso nunca aconteceu.

Mas agora, com o sucesso de Coringa, tanto na bilheteria quanto de crítica e público, uma luz verde foi acessa dentro da Warner. Recentemente, o diretor Mike Flanagan ( A Maldição de Hill House) revelou em uma entrevista para o site CinePOP que, enquanto pressionava o estúdio para fazer sua produção cinematográfica mais recente, Doutor Sono , a Warner Bros propôs-lhe fazer um filme de super-herói da DC. Ele não revelou detalhes sobre o projeto proposto, mas disse que não estava disposto a dirigir um filme desse estilo.

No entanto, segundo o site We Got This Covered já existem nomes para a produção que está prestes a ser anunciada. Segundo o site, o estúdio está considerando contratar os irmãos Duffer, criadores da série de terror Stranger Things.

Liga da Justiça Sombria poderia contar com Jonn Constantine e Mostro do Pântano, além de Penumbra, Madame Xanadú, Zatana, Deadman e Mindwarp

Vale lembrar que com a presença de John Constantine, a volta de Keanu Reeves poderia ser cogitada, já que o ator já revelou em entrevista estar disposto a reprisar o papel.

“Eu sempre quis interpretar John Constantine novamente. Eu simplesmente amo esse mundo e amo o personagem. Eu me diverti interpretando esse personagem e me aproximando desse mundo”, revelou Keanu Reeves a Variety.

No entanto, tudo isso não passa de um grande rumor e devemos esperar até que algum anúncio seja feito por parte da Warner ou da DC.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários