Filmes

Kit Harington se diz empolgado e assustado de entrar para o MCU

Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Os fãs ainda estão diferindo a notícia de que Kit Harington se unirá ao Universo Cinematográfico da Marvel oficialmente.

O ator, que é conhecimento pelo seu papel como Jon Snow na série Game of Thrones, viverá o Cavaleiro Negro na adaptação de ‘Os Eternos‘ para os cinemas.

Falando durante a ACE Comic Con em Chicago no último fim de semana, Harington disse estar empolgado e assustado de se juntar à Marvel Studios:

“Muitas pessoas que entram para o MCU não têm a experiência de, talvez, uma franquia tão grande. Eu vivi em [Game of] Thrones por dez anos, conheci uma grande franquia e algo que criou um mundo e tem uma grande fanbase. Então por ambas as razões eu estou empolgado e assustado.

Eu sei a responsabilidade de atores que chegaram em Thrones sabendo que iriam interpretar um personagem amado e que tinham uma responsabilidade com os fãs e as pessoas de fazer algo com aquele personagem. E, para mim, olhando para esse novo universo, eu estou preparado, porque eu fui parte de um universo… mas eu também já fiz parte de um universo, então estou assustado.”

Os Eternos chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários