Séries & TV

Kit Harington comenta os desafios de ter interpretado Jon Snow em ‘Game of Thrones’

Após ter saído de um papel enorme na trama de Game of Thrones, ele entrará de cabeça no Universo Cinematográfico da Marvel como o Cavaleiro Negro no filme de ‘Os Eternos’.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 15 de outubro de 2019

Kit Harington está iniciando uma nova fase na sua carreira.

Após ter saído de um papel enorme na trama de Game of Thrones, ele entrará de cabeça no Universo Cinematográfico da Marvel como o Cavaleiro Negro no filme de ‘Os Eternos‘.

Entretanto, interpretar Jon Snow deixou uma marca, e foi sobre isso que ele comentou em recente entrevista na ACE Comic Con:

“Um dos desafios de interpretar Jon Snow é que eu estava vivendo um personagem que era uma pessoa melhor que eu. Ele é bom até a essência. Ele é legal, corajoso, honesto, verdadeiro no seu âmago, e eu acho que interpretar um personagem desses por 10 anos da sua vida é intimidador de alguma forma.

Você está interpretando alguém que é a própria essência de bom e corajoso, então eu posso apenas esperar que algo dele viva em mim, ou que eu tenha aprendido algo dele. Só agora eu estou percebendo que o amava demais como pessoa e eu realmente gostei de interpretá-lo.”

Que amor!

Os Eternos estreia nos cinemas em 6 de novembro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários