Filmes

Joel Kinnaman diz que novo Esquadrão Suicida de James Gunn é uma grande comédia

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Um dos poucos a retornar para o novo Esquadrão Suicida, Joel Kinnaman participou recentemente do podcast ‘The Big Ticket’, da Variety e falou sobre como é trabalhar com James Gunn. O ator chegou a dizer que o longa dirigido pelo cineasta é uma grande comédia.

“Ele é um cara incrível”, disse Kinnaman. “Ele escreveu um roteiro fantástico. É tão engraçado… eu sinto que estou filmando minha primeira comédia. Há muitas pessoas realmente engraçadas lá. É como um aprendizado. Estou com muitas pessoas engraçadas e incríveis.”

Certamente houve falas e cenas engraçadas no primeiro Esquadrão Suicida , mas os comentários de Kinnaman sugerem Gunn fará com que os fãs riem muito durante todo o filme.

Além disso, Kinniman aproveitou para elogiar seu colega Joaquin Phoenix em Coringa:

“Joaquin [Phoenix] destruiu. Uau. Ele é incrível. Ele é baita ator ”, acrescentou. “É surpreendente ver esse tipo de performance com o selo da DC, porque esse é um filme de arte real. E eu tenho uma irmã que é esquizofrênica… e, sim, fiquei realmente impressionado com a precisão da performance dele.”

O Esquadrão Suicida, com direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia), contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação.

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Os novos integrantes do elenco são Idris Elba, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, John Cena, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários