Filmes

Jesse Eisenberg, o Lex Luthor de ‘Liga da Justiça’, nunca ouviu falar do Snyder Cut

Será que um dia veremos essa versão?

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A situação está cada vez mais difícil para os fãs de ‘Liga da Justiça‘ – sim, eles existem – que esperam o corte do diretor Zack Snyder.

O ator Jesse Eisenberg, que deu vida ao Lex Luthor no longa, revelou em recente entrevista ao Barstool Sports que sequer sabia da existência da edição:

“Eu não tenho ideia, eu não entendo. Eu realmente não sei. Do que vocês estão falando? É tipo uma versão do diretor?”

Eisenberg teve a questão explicada pelos jornalistas, e então continuou:

“Ah, Liga da Justiça, entendi. Eu não tenho ideia, nenhuma. Zero. Eu acho que eu estava em outras cenas também, mas acho que não foram para o filme… Então eles transformaram em uma, do que vocês chamam, cena pós-créditos?

Eu não tenho ideia, eu realmente não sei nada sobre o processo. Eu sei que fizeram algumas coisas que eram incríveis. E também eu sou amigo do roteirista, Chris Terrio, então eu li o roteiro original. Provavelmente tinha coisas que não estavam no filme, obviamente, mas eu não vi o filme.”

Será que um dia veremos essa versão?

De qualquer forma, é impossível ser pior que a que chegou aos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários