Polêmicas

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, é preso após agredir bartender e gerente de bar

Cadê o Dean pra salvar o Sam?

  Redação    domingo, 27 de outubro de 2019

Segundo o TMZ, o ator Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, foi preso após agredir bartender e gerente de bar, na madrugada de hoje em Austin (EUA). O ator responderá por por agressão e intoxicação pública.

Ainda segundo o site, o ator foi detido na frente de um bar chamado Stereotype. Testemunhas disseram que ele acertou um soco na cara de um bartender dentro do local, e um amigo tentou ajudá-lo a se acalmar, mas não deu certo. Logo em seguida, o gerente do bar foi conversar com o ator e terminou levando um soco no rosto também. Jared, então, foi abordado pelas autoridades e, segundo o TMZ, ainda tirou um bolo de dinheiro para oferecer suborno aos policias.

Confira o vídeo:

A fiança estabelecida é de US$ 5 mil a US$ 15 mil por cada acusação. O representante do ator não quis comentar o incidente.

Mas o que chama a atenção nessa história toda é que ator é um velho conhecido do Stereotype, e talvez seja até um investidor do bar. Sites de Austin, no Texas, apontam que ele virou um dos sócios do estabelecimento. Quando o bar abriu, em setembro de 2018, Jared compartilhou no Instagram a festa de abertura, chamando seus seguidores para o acompanharem naquela noite.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários