Filmes

Jared Leto teria tentado sabotar produção do filme do “Coringa”, segundo site

Coringa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

  Vitor Cayres    domingo, 20 de outubro de 2019

Recentemente divulgamos aqui que o ator Jared Leto teria ficado transtornado com a decisão da Warner Bros. ter escalado outro ator para viver o Coringa em um filme solo do vilão.

Agora, segundo um relato do site Hollywood Reporter, o ator chegou a pedir para seus agentes convencer o estúdio a cancelar a produção do diretor Todd Phillips.

O site ainda afirma que Leto pediu para Irving Azoff, que agencia sua carreira musical, para reclamar diretamente com a dona do estúdio, mas Azoff sequer chegou a fazer a ligação. Além disso, o ator supostamente reclamou com a CAA (Creative Arts Agency), que gerencia sua carreira e também a de Phillips, argumentando que “não era forma de se tratar um vencedor do Oscar”. A falta de ação pela CAA pode ter sido o motivo por Leto ter trocado a agência pela WME, apesar de fontes do THR adicionarem que o ator tinha problemas frequentes com a empresa, tendo trocado de agente quatro vezes.

Vale lembrar que todo o descontentamento do ator pode ter vindo do fato de que ele inicialmente produziria e estrelaria um filme-solo focado na sua versão do personagem, mas o projeto foi cancelado pelo estúdio para dar espaço para o reboot de Esquadrão Suicida por James Gunn e também ao longa de Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix. O que pode ter intensificado o sentimento do ator é justamente o fato de que praticamente todo o restante de seus colegas de equipe retornará para o novo longa de Gunn. Além disso Margot Robbie, que foi a Arlequina no filme de 2016, terá sua própria aventura com Aves de Rapina (2020)que inicialmente começou como um filme sobre o relacionamento dela com o Coringa de Leto.

Coringa já está em cartaz nos cinemas brasileiros e deve bater a marca de 700 milhões de dólares em bilheteria mundial.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários