Filmes

Jared Leto ficou irritado com escolha de Joaquin Phoenix para ‘Coringa’, diz site

O ator teria se sentido “esnobado” pela Warner Bros.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Além de todas as polêmicas, parece que o filme do Coringa gerou outro tipo de desconforto.

De acordo com uma reportagem do The Hollywood Reporter, Jared Leto ficou extremamente chateado com a escolha da Warner Bros. de criar um filme do Coringa em um selo mais sombrio e independente sem a sua participação.

O ator deu vida ao vilão no filme do Esquadrão Suicida, mas as reações – tanto do público quanto da crítica – não foram positivas. É muito improvável que ele volte a interpretar o personagem em um novo filme da DC Comics.

Coringa tem sua direção nas mãos de Todd Phillips (Se Beber Não Case), é estrelado por Joaquin Phoenix e conta ainda com Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Glenn Fleshler e Bill Camp.

“Vinte anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de Cavaleiro das Trevas, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade e, logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa.”

O filme já está em exibição nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários