Filmes

James Gunn explica porque Esquadrão Suicida não precisa do Coringa

O Esquadrão Suicida, com direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia) chega ao Brasil no dia 6 de agosto de 2021.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Diretor James Gunn

Pouco se sabe sobre o novo filme de Esquadrão Suicida que terá na direção o cineasta James Gunn, responsável por todos os Guardiões da Galáxia, da Marvel. Seria esse um reboot? Uma sequência?

O que se sabe é que Gunn evita responder qualquer uma dessas perguntas.

No entanto, um fã perguntou ao diretor, durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, como o filme poderia ser chamado de Esquadrão Suicida sem a presença de um Coringa.

O diretor então respondeu:

“Ninguém além de mim e alguns outros conhecem todos os personagens presente no filme, mas se o Coringa não estiver no filme, não acho que seria estranho, pois ele não faz parte do Esquadrão Suicida no filme e muito menos nos quadrinhos”, respondeu Gunn. 

Vale lembrar que o Coringa estava apenas intimamente associado à equipe por causa do filme de David Ayer, que o tornou um dos antagonistas por causa de sua relação com a Arlequina. De fato, ela só se envolveu com o Esquadrão recentemente, no relançamento dos Novos 52, em 2011, e posteriormente apareceu no filme de animação Batman: Assault on Arkham, devido à popular série de videogames Batman: Arkham .

O Esquadrão Suicida, com direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia), contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação.

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Os novos integrantes do elenco são Idris Elba, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, John Cena, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

CUPONS DE DESCONTOS:


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários