Filmes

James Gunn comenta diferenças entre ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Esquadrão Suicida’

O novo filme do Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ainda há várias dúvidas sobre o futuro da franquia ‘Guardiões da Galáxia‘, mas o diretor James Gunn está focado no presente.

Ele está no meio das gravações do seu primeiro projeto da DC Comics, a sequência/reboot (ainda não se sabe muito bem) de Esquadrão Suicida. É claro, é difícil não traçar paralelos, já que ele saiu da Marvel Studios direto pra essa empreitada.

Quando foi questionado sobre as diferenças entre os filmes que já trabalhou, ele disse o seguinte:

“Eles são todos desafiadores. Guardiões da Galáxia Vol. 1 foi assustador porque eu não sabia se as pessoas pegariam a vibe. O Vol. 2 foi o mais difícil por causa do meu estado mental. E Esquadrão Suicida é o mais complexo e grande, mas também o mais divertido até agora. Então acho que em geral, o Vol. 2 foi o mais difícil.

Como eu já disse várias vezes, no fim do dia os fãs da Marvel e DC têm muito mais em comum do que diferenças. Eu sou agora – e tenho sido por quase toda minha vida – fã dos dois. Talvez você goste mais de um do que de outro, isso é legal, mas isso não significa que você não pode curtir todos eles ou que tem que destruir o outro lado…”

Sensato, né?

O novo filme do Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários