Filmes

J.J. Abrams pode dirigir filme de herói com capa da DC, segundo jornalista

Vale lembrar que o futuro do super-herói nos cinema é uma incógnita.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Antes de começar essa notícia, precisamos relembrar o leitor que o diretor J.J. Abrams e sua produtora, Bad Robot, assinaram um contrato de exclusividade com a WarnerMedia para desenvolver filmes e séries.

Abrams tem em seu currículo grandes filmes, como Star Wars: O Despertar da Força e Star Trek. Por isso, é normal que a Warner tenha interesse que o cineasta cuide dos novos filmes da DC Comics.

Tendo isso em mente, o jornalista da Variety, Justin Kroll, participou de um podcast onde falou um pouco sobre os futuros projetos da DC Comics e comentou que Abrams está sendo cotado para “assumir um filme de um herói com capa”.

Embora isso não signifique necessariamente que ele estava se referindo ao Superman, devemos levar em consideração que o Batman está sob o comando de Matt Reeves, sendo assim, faz sentido que Abrams assuma um novo filme do escoteiro, ainda mais quando levamos em conta que o cineasta possui um passo com o herói, já que ele escreveu o roteiro de Superman: Flyby, antes que ele fosse descartado para dar lugar a Superman: O Retorno.

Vale lembrar que o futuro do super-herói nos cinema é uma incógnita, e até mesmo o ator Henry Cavill não sabe se voltará a usar o manto vermelho.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários