Filmes

Homem-Aranha 3 deverá contar com presença de outro Vingador

Homem-Aranha 3 estreia em 2021.

  Vitor Cayres    domingo, 20 de outubro de 2019

Depois que a Sony e a Marvel entraram em um acordo para que o Homem-Aranha continuasse no Universo Cinematográfico da Marvel, novos rumores começaram a surgir.

De acordo com o We Got This Covered, Peter Parker terá a ajuda de um grande Vingador em ‘Homem-Aranha 3‘, mas não foi revelado qual deles e nem qual será seu papel na trama.

Vale lembrar que a informação veio da mesma fonte que confirmou a aparição do verdadeiro Mandarim em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’.

Até o momento, as maiores apostas são o Doutor Estranho ou a Capitã Marvel, já que rumores apontam que Carol Danvers e Peter Parker devem se tornar os novos símbolos do MCU após a saída do Capitão América e do Homem de Ferro.

Mesmo assim, a notícia ainda não foi confirmada pela Marvel, então considere como rumor.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Jon Watts, por sua vez, está oficialmente em negociações para voltar à cadeira de direção.

Tom Holland retorna como o protagonista. É bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Homem-Aranha 3 estreia em 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários