Séries & TV

HBO Max terá série colegial com super-heróis da DC Comics no estilo ‘Boku no Hero’

Projeto ficará sob o comando de Elizabeth Banks e se chamará ‘DC Super Hero High’.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Elizabeth Bank

A cineasta Elizabeth Banks, conhecida por trabalhos como ‘Jogos Vorazes‘, ‘A Escolha Perfeita‘ e a nova versão de ‘As Panteras‘, vai comandar um grande projeto do HBO Max.

Ela foi escolhida para desenvolver uma série chamada ‘DC Super Hero High‘, que acompanhará a jornada de uma equipe de adolescentes em uma escola especializada em super-heróis – sim, bem no estilo ‘Boku no Hero Academia‘.

Confira a sinopse:

“Esses adolescentes só estão tentando lidar com a pressão do ensino médio, e nem imaginam que um dia se tornarão lendários super-heróis da DC.”

O roteiro ficará nas mãos de Scott Weiger, e o projeto se coloca como uma comédia – ou seja, não esperem algo muito pretensioso.

O serviço chega ao mercado dos Estados Unidos em maio de 2020 custando 14,99 dólares mensais.

A promessa é de que, além de muito conteúdo original, que ficarão sobe o nome de Max Originals, conteúdos de outra marcas da WarnerMidia, como Warner Bros., New Line Cinema, DC, Turner Library, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes, entre outros estejam presentes.

A HBO Max promete contar com mais de 10.000 horas de conteúdo em seu lançamento, incluindo séries da HBO, filmes clássicos além de filmes de Hayao Miyazaki e seu Studio Ghibli.

Vale destacar que o preço de quase US$ 15 dólares fica bastante além dos preços cobrados por suas concorrentes Disney+ e Apple TV+, no entanto, é o mesmo valor já cobrado pelo pacote HBO Now.

Outro ponto é que segundo o The Verge, a empresa deve lançar uma versão gratuita do serviço em 2021 com anúncios.

Não há data para o serviço de streaming da Warner chegar ao Brasil.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários