Séries & TV

Filmagens de ‘Ms. Marvel’ para o Disney+ devem começar antes do previsto

Miss Marvel, ou Kamala Khan, será a primeira super-heroína muçulmana do MCU.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Parece que veremos a Kamala Khan antes do previsto.

As filmagens de Ms. Marvel estavam marcadas para ter início no segundo semestre de 2020 – ou seja, entre setembro e outubro. Entretanto, um insider anunciou que as gravações vão começar muito antes.

De acordo com o jornalista Charles Murphy, a série do Disney+ com a primeira super-heroína muçulmana do Universo Cinematográfico da Marvel começará sua produção em abril de 2020.

Confira:

Descobrimos ainda que o roteiro usado para os testes inclui referências às equipes dos Novos Vingadores e Inumanos, sugerindo o futuro do MCU daqui pra frente. Quem comandará a série do Disney+ como showrunner será Bisha K. Ali.

Miss Marvel, alter-ego da adolescente Kamala Khan, é uma super-heroína paquistanesa e muçulmana que imigrou para New Jersey, nos Estados Unidos, e se inspira fortemente na Capitã Marvel.

Kamala é capaz de alterar toda a sua estrutura física, esticando seus membros por longas distâncias, com a habilidade de ficar gigante ou pequena como um inseto. A Miss Marvel também pode se transformar em qualquer pessoa que desejar.

E aí, ansiosos?

CUPONS DE DESCONTOS:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários