Séries & TV

Fãs querem Jeremy Renner fora da série ‘Gavião Arqueiro’ e exigem substituição

A situação ficou difícil para a Marvel Studios após as acusações contra o ator.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 25 de outubro de 2019

O processo levantado contra Jeremy Renner pela sua ex-esposa, Sonni Pacheco, está dando o que falar – como deveria.

Embora a Marvel Studios ainda não tenha se pronunciado, grande parte dos fãs já se adiantou e está exigindo a substituição do ator na vindoura série do Disney+, ‘Gavião Arqueiro‘.

E eles já têm até uma sugestão: Nyle DiMarco, um ator surdo (o que combinaria com o personagem dos quadrinhos, que também perde a audição), e Jensen Ackles, o Dean de Supernatural.

A troca de atores não seria nada incomum para a empresa, já que eles fazem isso toda hora: trocaram Terrence Howard por Don Cheadle em ‘Homem de Ferro 2‘, e Edward Norton por Mark Ruffalo como o Hulk assim que começou o Universo Cinematográfico da Marvel oficialmente. Ninguém reclamou.

ENTENDA A HISTÓRIA

A ex-esposa do ator, Sonni Pacheco, acusou o ator – que vive o Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico da Marvel – de ameaçar matá-la, além de ameaçar cometer suicídio para chantageá-la.

A informação foi veiculada pelo tabloide TMZ e, de acordo com Pacheco, a situação teria acontecido em 2018. Renner estaria bebendo e cheirando cocaína durante toda a noite, só para começar a ameaçá-la de morte caso não “sumisse”. Logo em seguida ele apontou a arma para a própria boca, ameaçando atirar – mas acabou atirando no teto.

Segundo Pacheco, a filha do casal, Ava, estava dormindo no quarto durante toda a briga. A ex-esposa exige que a guarda da criança seja totalmente dela e que as visitas do pai sejam monitoradas.

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários