Música

Fãs enfrentam calor de quase 40 graus para ver show do grupo BTS na Arábia Saudita

A #BTSinSaudiArabia atingiu mais de 1 milhão de comentários no Twitter.

  Redação    sábado, 12 de outubro de 2019

É meus queridos, não é só no Brasil que fã sofre com o calor para ver seus ídolos. Agora some o calor de quase 40 mais a cultura de um país que usa burca. Foi isso que aconteceu com os fãs do BTS na Arábia Saudita.

Na tarde de ontem (10) uma fila gigantesca se formou para a abertura dos portões do Estádio Internacional Rei Fahd, em Riad, com muitas adolescentes usando burca para prestigiar o primeiro show do grupo mais famoso do k-pop no país.

Pra enfrentarem o calor, os fãs catavam hits do BTS e gritavam o “hino” do grupo, que nada mais é do que falar o nome dos integrantes de forma empolgada: “Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook, BTS!”.

A #BTSinSaudiArabia atingiu mais de 1 milhão de comentários no Twitter, e é um feito importante que o grupo consiga se apresentar na Arábia Saudita.

“O fato de um país muito conservador do Oriente Médio ter permitido que artistas que não são do mundo árabe apresentem um show dessa escala é realmente bastante excepcional”, afirmou o jornal sul-coreano Joongang Ilbo em um artigo.

Em vídeos divulgados no Twitter, as pessoas que esperavam na fila utilizaram leques para tentar amenizar o calor. Confira abaixo:

Mas logo o calor foi esquecido quando o grupo subiu ao palco:

https://twitter.com/BTSNewsBrasil/status/1182709410843578373


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários