Notícias

Excesso de filmes da Marvel está acabando com o cinema, diz Jennifer Aniston

A atriz reclamou que os filmes de super-herói tomam quase todo o espaço do que é produzido.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 09 de outubro de 2019

Depois de Scorsese, foi a vez de mais um nome de peso de Hollywood apresentar seus incômodos com o império que a Marvel Studios está construindo no cinema.

Em entrevista ao portal da Variety, a atriz Jennifer Aniston, aclamada por sua participação na clássica série Friends, disse que o excesso de filmes de super-heróis está diminuindo cada vez mais o alcance de filmes de outros gêneros mais humanos.

“Você vê o que está passando por aí e só está diminuindo cada vez mais. São só os grandes filmes da Marvel. Ou então coisas que não sou convidada para fazer ou que não estou interessada, porque têm aqueles fundos verdes. Acho que adoraríamos o retorno à era dos filmes da Meg Ryan.

Acho que seria ótimo apenas ir a um cinema e me sentar confortavelmente. Estamos precisamos de uma reinvenção. Vamos relançar Laços de Ternura. Ou então O Céu Pode Esperar, Jovem Frankenstein, Banzé no Oeste, A Garota do Adeus.”

Martin Scorsese foi mais categórico e disse apenas que os filmes da Marvel não são cinema.

E vocês, o que acham?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários