Notícias

Ex-esposa denuncia Jeremy Renner e ator debocha com foto na banheira

Sonni Pacheco acusou o ator de ameaçar matá-la, suicidar-se e deixar cocaína ao alcance da filha do casal.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Após ser denunciado pela ex-esposa Sonni Pacheco, o ator Jeremy Renner tomou uma atitude bastante madura.

Além de responder dizendo que Sonni era “obcecada por sexo” e o chantageava com nudes da época do casamento, o ator publicou uma foto em suas redes sociais em que demonstra estar super relaxado.

“Trabalhando duro, hidratando e aliviando! Ah, aproveitem o dia.”

ENTENDA A HISTÓRIA

A ex-esposa do ator, Sonni Pacheco, acusou o ator – que vive o Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico da Marvel – de ameaçar matá-la, além de ameaçar cometer suicídio para chantageá-la.

A informação foi veiculada pelo tabloide TMZ e, de acordo com Pacheco, a situação teria acontecido em 2018. Renner estaria bebendo e cheirando cocaína durante toda a noite, só para começar a ameaçá-la de morte caso não “sumisse”. Logo em seguida ele apontou a arma para a própria boca, ameaçando atirar – mas acabou atirando no teto.

Segundo Pacheco, a filha do casal, Ava, estava dormindo no quarto durante toda a briga. A ex-esposa exige que a guarda da criança seja totalmente dela e que as visitas do pai sejam monitoradas.

Cabe lembrar que Jeremy Renner estrelará a sua série solo como o Gavião Arqueiro no Disney+. A Disney já demitiu o diretor de Guardiões da GaláxiaJames Gunn, por fazer piadas com pedofilia no Twitter – embora ele tenha sido recontratado.

Será que alguma coisa do tipo acontecerá com Renner? Será que a série do Gavião Arqueiro vai sair do papel mesmo?

CUPONS DE DESCONTOS:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários