Séries & TV

Estreia de ‘Watchmen’ é a maior da HBO desde ‘Westworld’

De acordo com dados da Variety, um total de 1.5 milhões de pessoas assistiram a première de ‘Watchmen’ em todas as plataformas da HBO.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 22 de outubro de 2019

Who watches the Watchmen? Parece que temos uma resposta.

De acordo com dados da Variety, um total de 1.5 milhões de pessoas assistiram a première de ‘Watchmen‘ em todas as plataformas da HBO.

Esse número é 21% maior do que o público que assistiu a season finale de Succession na semana passada, por exemplo, que contou com 800 mil espectadores. Isso torna Watchmen a melhor estreia para uma série de TV a cabo em 2019 nos Estados Unidos.

É o maior número desde a estreia de Westworld na HBO – embora comparar seja injusto. Westworld teve mais que o dobro de espectadores, com 3.3 milhões divididos em todas as plataformas no ano de 2016.

O episódio piloto do showrunner Damon Lindelof, chamado de ‘It’s Summer and We’re Running Out of Ice‘ (É Verão e Estamos Ficando Sem Gelo, em tradução livre), foi dirigido por Nicole Kassell (The Killing).


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários