Notícias

Elton John afirma que live-action de O Rei Leão foi “uma grande decepção”

John ajudou a compor a trilha da animação original e levou o Oscar pela música “Can You Feel the Love Tonight”.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Elton John não curtiu nadinha o live-action de ‘O Rei Leão‘.

O cantor contou em entrevista à revista GO que a nova versão não tem nada da magia da original – e o motivo é a trilha sonora que, segundo John, foi “bagunçada”.

“Foi uma grande decepção para mim, porque eu acredito que eles bagunçaram com a música. A música era parte importante do original e a música nesse filme novo não tem o mesmo impacto. A mágica e a diversão se perderam.

Eu gostaria de ter sido convidado para me divertir mais, mas a visão criativa para o filme e para a música foi diferente dessa vez e não foi realmente tratada e recebida com o mesmo nível de respeito. Isso me deixou extremamente infeliz.”

Cabe lembrar que o artista ajudou a compor parte da trilha sonora original de 1994, e acabou levando o Oscar de Melhor Canção Original por “Can You Feel the Love Tonight“. E vocês, o que acharam?

 

CUPONS DE DESCONTOS:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários