Séries & TV

Disney revela primeiro casal abertamente gay do universo Star Wars

A segunda temporada de Star Wars: A Resistência – série que já foi inclusive indicada ao Emmy – estreia em 6 de outubro.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 08 de outubro de 2019

Os produtores de Star Wars: A Resistência acabaram de confirmar: a animação tem o primeiro casal gay de toda a franquia.

“Eles são absolutamente um casal gay, e temos orgulho disso”, disse o produtor executivo Justin Ridge.

Ridge se referia a Flix e Orka, personagens que os fãs já suspeitavam há muito tempo serem mais do que amigos. O anúncio foi feito em um episódio do podcast ‘Cofee With Kenobi‘, um espaço para discussão, teoria e análise do universo Star Wars.

A série é passada três décadas depois dos acontecimentos do filme Star Wars: Return of the Jedi. Conta a história de um piloto que foi recrutado pela Resistência para espiar a Primeira Ordem. A série também começa seis meses antes de Star Wars: The Force Awakens e eventualmente irá cruzar com a história do filme.

A segunda temporada de Star Wars: A Resistência – série que já foi inclusive indicada ao Emmy – estreia em 6 de outubro.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários