Filmes

Disney demite produtores de Game of Thrones que comandariam novo Star Wars – entenda!

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro desse ano.

  Redação    terça-feira, 29 de outubro de 2019

Os produtores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, que ficariam responsáveis pela próxima trilogia de Star Wars, foram demitidos pela Disney, segundo o site Deadline.

No entanto, segundo os produtores, em comunicado a imprensa, afirmaram que a saída deles do projeto de comandar uma nova trilogia Star Wars se deve a conflitos de agenda. Ainda segundo o comunicado, um dos conflitos seria o grande acordo que os D&D assinaram com a Netflix.

O primeiro filme da trilogia comandado pela dupla estava programado para ser lançado em 2022 e não está claro se as datas da trilogia serão adiadas ou substituídas por uma nova equipe criativa.

“Adoramos Star Wars”, disseram a dupla em comunicado. “Quando George Lucas construiu, ele também nos construiu. Conversar sobre Star Wars com ele e a atual equipe de Star Wars foi a emoção de uma vida, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo.”

“Há poucas horas no dia, e sentimos que não podíamos fazer justiça a Star Wars e nossos projetos da Netflix”, continuou a declaração. “Então, infelizmente, estamos nos afastando.”

Vale lembrar que, depois do fracasso de críticas sobre a última temporada de Game of Thrones, vários fãs fizeram uma petição pedindo a saída de David Benioff e DB Weiss.

The Mandalorian está programado para estrear na Disney+, enquanto Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro desse ano.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários