Filmes

Deadpool | Roteiristas estão preocupados com o futuro do herói no MCU

Homem-Aranha 3 estreia em 2021.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Depois que a Disney comprou a FOX, o futuro de Deadpool na casa do Mickey ficou incerto. E parece que os roteiristas do longa compartilham essa preocupação.

Em entrevista ao io9, Rhett Reese e Paul Wernick falaram sobre as incertezas no futuro do personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo Wernick:

“O plano e nossa esperança é que a Marvel permita que nós continuemos a fazer o Deadpool no universo para maiores de idade que ele vive, e com sorte, depois de um tempo, ele consiga brincar um pouco com os personagens do MCU também.”

Reese destacou o atraso que a fusão causou no desenvolvimento de um terceiro filme do personagem, mas também apontou a oportunidades de crossovers entre Deadpool e outros personagens Marvel.

“A Marvel tem um universo muito rico tanto de heróis como também de vilões incríveis, então nós adoraríamos ver Deadpool entrar nesse universo de uma forma divertida. É só uma questão de descobrirmos como e quando. Ryan Reynolds é muito ocupado e essa transição atrasou tudo porque você simplesmente não sabe [o que vai acontecer]. A Marvel Studios está descobrindo a nova versão do MCU e isso não é fácil. Então você joga o Deadpool ali com os X-Men e é uma loucura.”

Vale lembrar que existe um rumor que o anti-herói deverá ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel no próximo filme do Homem-Aranha. No entanto, tudo isso não passa de um rumor.

Homem-Aranha 3 estreia em 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários