Críticas

Crítica | ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’ – Repetir a fórmula do sucesso é ter sucesso garantido.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

  Pedro Borges    sábado, 26 de outubro de 2019


Finalmente temos uma sequência de Zumbilândia e valeu muito a pena a espera de 10 anos entre os dois filmes. A sequência repete as mesmas proezas e méritos que o primeiro filme tem: bom humor, boas cenas de ação, muitos zumbis e acima de tudo, muita diversão.

Nesta empreitada, após ficarem entediadas da sua rotina, Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) resolvem abandonar seus amigos em busca de uma nova aventura na estrada, como elas tinham no primeiro filme.

Porém nem tudo sai como planejado, Little Rock está na busca de um amor, até porque ela já não é mais a criança fofa que vimos no primeiro longa.

Quando encontra Berkeley (Avan Jogia), ela acaba abandonando Wichita para viver sua própria aventura e Wichita retorna para os seus amigos que juntos partem a procura da personagem.

Composto por: Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg, e Abigail Breslin, o quarteto principal volta com tudo, mostrando que mesmo após esses 10 anos, a química entre os atores continua igual a que vimos no primeiro longa e ainda mais afiada. A interações e as piadas estão ali de novo, nos dando um tom nostálgico enquanto divertimos assistindo o filme.

Atire Duas Vezes está com o orçamento praticamente dobrado em relação ao seu antecessor, e o diretor Ruben Fleischer soube usar isso ao seu favor. O filme tem os efeitos especiais ainda melhores que o primeiro, culminando para vermos uma versão ainda mais realistas dos zumbis.

O filme conta com novos personagens que agregam ainda mais a história como Maison (Zoey Deutch). Ela é, tirando Columbus e Tallahasse, o grande destaque no quesito comédia do filme, com piadas no time certo e seu temperamento fofo e “burro” em diversos momentos.

Nevada (Rosário Dawson) também se une ao elenco, sendo além de interesse amoroso de Tallahassee, a personagem que aparece em momentos chave do filme para salvar o quarteto principal.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes segue a mesma fórmula do anterior: é bem humorado, divertido e eletrizante. O quarteto principal parece mais afiado do que nunca e as novas adições a franquia só tem a agregar para uma futura continuação.


Pedro Borges

Pedro Borges

Pedro Borges, viciado em filmes, nerd desde criança e escrever sobre esses assuntos é o que eu mais gosto de fazer.

Comentários