Séries & TV

Cowboy Bebop | John Cho sofre lesão grave durante filmagens da nova série da Netflix

Cowboy Bebop não possui previsão de lançamento.

  Vitor Cayres    domingo, 20 de outubro de 2019

O ator John Cho (Star Trek) sofreu uma grave lesão no joelho durante a filmagem de uma sequência de ação do live-action de Cowboy Bebop, a nova série da Netflix. A informação é do Deadline.

 De acordo com o Deadline, a cena em questão envolvia uma coreografia já rotineira e bem ensaiada entre os presentes, o que não impediu que o ator precisasse ser levado da Nova Zelândia, onde acontecem as filmagens, para Los Angeles, na California, onde ele será operado e passará pelo processo de fisioterapia.

Por enquanto, a expectativa é de que o ator só volte a ficar disponível dentro de um período de sete a nove meses, prognóstico que só será confirmado após o início do processo de reabilitação física de Cho.

Composta por 10 episódios a série conta com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine e Alex Hassell como Vicius.

Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é uma história com inspiração no jazz, de uma equipe de caçadores de recompensas fugindo de seus passados, enquanto caçam os mais perigosos criminosos do sistema solar. Eles podem até mesmo salvar o mundo… pelo preço certo.

Cowboy Bebop não possui previsão de lançamento.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários