Filmes

Coringa deve quebrar recordes em sua estreia mesmo com polêmica

Coringa chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

  Vitor Cayres    terça-feira, 01 de outubro de 2019

Desde que o filme do Coringa começou a ser exibido em festivais e para alguns críticos, o longa vem sendo cercado por polêmicas – confira algumas delas abaixo!

No entanto, de acordo com o site Deadline, o filme deve quebrar recordes em sua estreia.  Estrelado por Joaquin Phoenix, os números de pré-venda na Atom Tickets já superou o de Venom.

Ainda segundo o site, Coringa superará Venom em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos e se tornará a maior bilheteria para o mês de outubro por lá.

O filme do Coringa, da DC, tem ainda Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários