Games

Conheça ‘Legends of Runeterra’, o card game de League of Legends

Legends of Runeterra será lançado em 2020 para PC e dispositivos mobile.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A Riot Games anunciou uma leva de presentes para os fãs de League of Legends na última terça-feira (15), dia que comemorou uma década de lançamento do jogo.

Além da série animada Arcane e a versão mobile do jogo, League of Legends: Wild Rift, a empresa também revelou pela primeira vez o card game inspirado na história do jogo: Legends of Runeterra.

A desenvolvedora contou que estudou atentamente os outros títulos de peso disponíveis no mercado, como Gwent, Magic: The Gathering e Hearthstone, e que pegará o que há melhor e evitará os erros que observou em ambos os jogos.

De acordo com informações do portal IGN Brasil, os jogadores poderão escolher baralhos presets separados por Regiões da lore de League of Legends, sendo elas: Demacia, Freljord, Ionia, Nexus, Piltover-Zaun e Ilha das Sombras. Até duas Regiões poderão ser misturadas em um único deck, que tem o limite de 40 cards.

A Riot Games espera ter no lançamento do jogo um total de seis Regiões, 24 campeões de LoL e 318 cartas.

Legends of Runeterra será lançado em 2020 para PC e dispositivos mobile.

CUPONS DE DESCONTOS:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários