Filmes

Cena de ação incrível é revelada em clip de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’

O longa chega aos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 22 de outubro de 2019

 

O novo filme da franquia Exterminador do Futuro está prestes a chegar aos cinemas.

Confira o novo clip:

Com as primeiras sessões exclusivas de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, a crítica já começou a liberar suas impressões nos grandes portais internacionais. E, surpreendentemente – já que as sequências costumam decair -, a avaliação tem sido positiva.

A maioria dos comentários exalta a performance da atriz Linda Hamilton como peça-chave para fazer o filme funcionar, mais do que Schwarzenegger.

“Eu estava cético quanto a Destino Sombrio. Achei que os trailers não foram bons. Mas acabei gostando bastante e a grande diferença é Linda Hamilton. Sempre foi a história dela e ela adiciona o peso necessário aqui”, disse o jornalista Mike Ryan.

Steven Weintraub, do Collider, disse o seguinte:

“Eu tenho sido fã de Mackenzie Davis desde que a vi em Halt and Catch Fire, mas ela vai para outro nível em Destino Sombrio e manda ver.”

Haleigh Foutch chama de “a melhor sequência”:

“O filme é sólido, com ação muito bem articulada. Linda Hamilton manda bem. Facilmente a melhor sequência desde o Exterminador 2. Destino Sombrio é o Despertar da Força: se não está quebrado, não conserte.”

O sexto filme da franquia mistura ação e ficção científica sob o comando de Tim Miller, o diretor responsável por Deadpool.

O longa terá produção de ninguém menos que James Cameron [Avatar], além de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. O roteiro é de David S. Goyer.

A trama servirá como sequência direta de O Exterminador do Futuro 1 e 2, deixando de lado todos os outros filmes que vieram depois e considerando-os “linhas do tempo alternativas”.

Além de estrelar Arnold Schwarzenegger, o filme também contará com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Diego Boneta.

O longa chega aos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados