Anime & Mangá

‘Boku no Hero’ está de volta; veja a opinião de quem já assistiu

Boku no Hero (My Hero Academia) estreou no Japão e a reação do público.

  Redação    domingo, 13 de outubro de 2019

Depois de ser adiado por causa de um tufão, Boku no Hero (My Hero Academia) estreou no Japão e a reação do público você pode conferir abaixo:

Sinopse:

Em um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano, ou “dons”, conhecidos como individualidades, o garoto Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem nenhum. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All-Might na captura de um vilão gosmento. All-Might, vendo que Izuku tem a atitude e o coração de um verdadeiro herói, mesmo sem possuir qualquer poder, resolve passá-lo seus poderes, a fim de torná-lo seu sucessor como o símbolo da paz. E assim Izuku vai à uma escola para heróis em formação.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários