Séries & TV

Batwoman | Série estrelada por Ruby Rose ganha trailer de lançamento impecável – assista!

A estreia da série está marcada para 6 de outubro na CW.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 03 de outubro de 2019

A CW finalmente revelou o “premiere trailer” de Batwoman.

A heroína de Gotham City terá sua estreia logo, logo, no dia 6 de outubro – e interpretada por ninguém menos que a lindíssima Ruby Rose.

Assista:

Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

Assim como o primo, Kate Kane leva a vida como uma rica herdeira de dia, enfrentando os vilões de Gotham ao cair da noite. A heroína é uma das principais personagens LGBTQA+ da DC.

Filha de militares, Kane é extremamente bem treinada em diversas formas de combate armado e corpo-a-corpo. Curiosamente, seu design clássico, criado pelo lendário Alex Ross, foi feito para Barbara Gordon, a Batgirl, a pedido de Paul Dini, que pretendia usar uma versão mais sombria da heroína em uma trama que envolvia Ra’s Al Ghul. Como essa versão nunca foi lançada, o desenho de Ross foi reaproveitado para Kane.

Além de Ruby Rose, a série traz Camrus Johnson (Luke Fox), Meagan Tandy (Sophie Moore), Nicole Kang (Mary Hamilton), Elizabeth Anweis (Catherine Hamilton-Kane), Dougray Scott (Jacob Kane) e Rachel Skarten (Red Alice) no elenco.

Batwoman é a nova série do Arrowverso, que abrange as séries de herói da CWArrowThe FlashSupergirlRaio NegroBatwoman e Legends Of Tomorrow.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários