Filmes

Assista ao trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 20 de dezembro.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 21 de outubro de 2019

O último trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker foi divulgado na noite dessa segunda-feira (21) durante o intervalo do da Monday Night Football, jogo de futebol americano exibido no Brasil pela ESPN.

Confira o trailer:

J.J. Abrams retorna para dirigir o episódio final da saga de Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio.

O elenco que está de volta inclui: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Algumas das adições ao elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker  são Naomi Ackie e Richard E. Grant. Além disso, a história terá a participação dos atores veteranos como Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams (em seu papel como Lando Calrissian).

O papel de Leia Organa será interpretado novamente por Carrie Fisher, usando imagens inéditas feitas para Star Wars: O Despertar da Força. “Nós amamos enlouquecidamente a Carrie Fisher”, diz Abrams. “Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a história dos Skywalker sem a presença dela era impensável. Nós nunca faríamos um novo casting para esse papel, nem usaríamos um personagem de computação gráfica (CG). Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de honrar o legado e o papel de Carrie como Leia em Star Wars: A Ascensão Skywalker  usando o material que filmamos juntos para Star Wars: O Despertar da Força.”

O compositor John Williams, que criou a música de todos os episódios da saga de Star Wars desde Star Wars: Uma Nova Esperança, em 1977, retorna à galáxia muito, muito distante como o responsável pela composição deste episódio.

Star Wars: Episódio IX será produzido por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan, com produção executiva de Callum Greene e Jason McGatlin. A tripulação inclui Dan Mindel (diretor de fotografia), Rick Carter e Kevin Jenkins (designers de coprodução), Michael Kaplan (figurinista), Neal Scanlan (efeitos especiais para criaturas e dróides), Maryann Brandon e Stefan Grube (editores), Roger Guyett (supervisor de efeitos visuais), Tommy Gormley (primeiro assistente de produção) e Victoria Mahoney (diretora da segunda unidade).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários