Séries & TV

Arrow | Oitava temporada mostra máscara do Batman – confira!

Crise nas Infinitas Terras terá três episódios serão exibidos em dezembro, e os dois últimos em janeiro de 2020.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Arrow entrou em sua oitava e última temporada, e nessa terça-feira (16) foi ao ar o terceiro episódio da temporada que pegou os fãs de surpresa com um item apresentado em tela.

Durante a sequência de abertura da Arrow em Lian Yu, vimos a máscara do Batman no lugar do Deathstroke que foi empalado na praia. Foi a primeira pista para os fãs que o episódio aconteceria não na Terra-1, mas em outra realidade, mas também foi talvez a referência mais direta a Batman no Arrowverso.

Mascaras no episódio de Arrow

Os fãs enlouqueceram com a revelação exibida nesta temporada de Arrow e agora o produtora executiva da Arrow, Beth Schwartz, comentou sobre essa revelação impressionante.

Em entrevista a TV Line [Via EW], Schwartz não confirmou nenhum detalhe específico sobre o motivo da máscara estar em Lian Yu. Em vez disso, ela pareceu confirmar que tudo era apenas um easter egg divertido.

“Graças a Deus pela Batwoman “, disse Schwartz. “Agora que eles estão em nosso universo, podemos aproveitar ainda mais coisas relacionadas ao Batman”.

Vale lembrar também que essa é um possível dica ao super crossover que as séries de Arrowverse apresentará no final do ano.

O crossover promete ser o maior na história da DC na televisão, e contará com cinco episódios que totalizam 5 horas e serão exibidos separadamente em séries diferentes: Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow, Raio Negro e Batwoman.

Três episódios serão exibidos em dezembro, e os dois últimos em janeiro de 2020.

Outra novidade é que Tom Welling, o Superboy de Smallville, fará uma participação especial como Clark Kent.

CUPONS DE DESCONTOS:


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários