Notícias

Após graves acusações, Jeremy Renner pode ser demitido da Marvel Studios

Ator pode ser substituído na série solo do Gavião Arqueiro.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Depois das acusações seríssimas feitas pela ex-esposa, o lugar de Jeremy Renner na Marvel Studios pode estar ameaçado.

De acordo com informações do jornalista Daniel Richtman, a empresa estaria pensando seriamente em desligá-lo do projeto de série solo do Gavião Arqueiro e substituí-lo no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Acabei de ouvir uma coisa. Ouvi que a Marvel está trabalhando com algumas alternativas caso eles decidam não trabalhar mais com o Jeremy Renner”, disse Richtman no seu Twitter.

É claro, a Marvel provavelmente está calculando o que teria mais impacto financeiro: alterar um projeto em andamento ou manter um ator acusado de ameaçar matar a ex-esposa.

ENTENDA A HISTÓRIA

A ex-esposa do ator, Sonni Pacheco, acusou o ator – que vive o Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico da Marvel – de ameaçar matá-la, além de ameaçar cometer suicídio para chantageá-la.

A informação foi veiculada pelo tabloide TMZ e, de acordo com Pacheco, a situação teria acontecido em 2018. Renner estaria bebendo e cheirando cocaína durante toda a noite, só para começar a ameaçá-la de morte caso não “sumisse”. Logo em seguida ele apontou a arma para a própria boca, ameaçando atirar – mas acabou atirando no teto.

Segundo Pacheco, a filha do casal, Ava, estava dormindo no quarto durante toda a briga. A ex-esposa exige que a guarda da criança seja totalmente dela e que as visitas do pai sejam monitoradas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários