Séries & TV

“Alan Moore jogou uma maldição em mim”, diz showrunner de Watchmen da HBO

A série de Watchmen estreia em 20 de outubro na HBO.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Alan Moore é conhecido como o Mago dos Quadrinhos, e tem gente levando isso bem a sério.

Para Damon Lindelof, o showrunner de ‘Watchmen‘ – a nova série da HBO -, é oficial: o autor da obra original, assim como ‘V de Vingança‘ e ‘Batman: A Piada Mortal‘, o amaldiçoou.

Confira o que ele disse em recente entrevista à Variety:

“Vou dizer algo bem ridículo, mas com toda sinceridade: eu estou absolutamente convencido de que Alan Moore jogou uma maldição em cima de mim. Eu estou sentindo os efeitos psicológicos desta maldição e estou bem com isso. É justo que ele tenha feito isso. A base para isso, minha lógica, é que ouvi que ele fez o mesmo com Zack Snyder.

Há um pouco de narcisismo em dizer que ele teve tempo para isso, mas eu tenho ficado convencido de que isso aconteceu. Quando Zack Snyder fez o filme, eu pensei: esse cara está tendo o melhor momento da sua vida. Mas não é assim, é o preço que eu pago. Profissionais diriam que eu criei essa maldição de forma emocional, como uma maneira de criar o equilíbrio para a imoralidade.”

A série de Watchmen estreia em 20 de outubro na HBO.

CUPONS DE DESCONTOS:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários