Filmes

A Família Addams brilha na bilheteria norte-americana e tem sequência confirmada

A Família Addams estreia em 31 de outubro nos cinemas.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 15 de outubro de 2019

A MGM acabou de confirmar que produzirá uma sequência de A Família Addams.

Apesar da crítica não ter exatamente aclamado a animação, o longa explodiu na bilheteria dos Estados Unidos com US$ 31 milhões arrecadados em apenas uma semana, ficando atrás apenas de Coringa. A Família Addams 2 estreia em 22 de outubro de 2021.

O filme animado da MGM contará com Oscar Isaac como Gomez, Charlize Theroncomo Morticia, Chloe Grace Moretz como Wednesday, Finn Wolfhard como Pugsley, Nick Kroll como Tio Fester e Bette Midler como Grandmama.

A nova produção tem sua direção nas mãos da dupla Greg Tiernan e Conrad Vernon, que disse estar bastante empolgado com o projeto:

Greg e eu sempre fomos fãs da Família Addams nas versões anteriores, então quando decidimos fazer esse filme ficamos empolgados para fazer algo novo. Com isso em mente, eu extraí um pouco dos brilhantes cartoons originais de Charles Addams para o New Yorker e apliquei ao visual do filme, e decidi contar a história de como Gomez e Morticia se conheceram, encontraram sua casa e começaram sua família.

A Família Addams estreia em 31 de outubro nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários