Séries & TV

WandaVision será uma mistura de sitcom com a ação épica da Marvel, diz diretor

O serviço de streaming Disney+ estreia em 12 de novembro, e WandaVision chega só em 2021.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Uma das produções mais esperadas na safra vindoura do Disney+ é WandaVision.

A série do diretor Matt Shakman seguirá a vida pessoa da Feiticeira Escarlate, Wanda (Elizabeth Olsen) e do Visão (Paul Bettany), e promete inovar bastante na mistura de gêneros.

De acordo com Shakman, a produção será uma união de sitcom clássica e ação épica característica da Marvel – tudo isso dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Ele também comentou os paradigmas da relação entre Wanda e Visão.

“Ele não é humano, mas ele é mais humano que qualquer um, talvez. Ele sempre tem as melhores e mais sábias coisas a dizer. Ele vê o mundo completamente pelo que ele é. Ela passou por tanto trauma. Perdeu o irmão, é uma órfã, todas essas coisas diferentes aconteceram com ela”, Shakman comentou.

“Eu acho que nós todos ficamos muito tocados por essa união. É a exploração daquele amor bizarro, estranho e completamente correto e é sobre assisti-los explorando sua relação e crescendo nela.”

O serviço de streaming Disney+ estreia em 12 de novembro, e WandaVision chega só em 2021.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários