Filmes

Versão estendida de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ vaza e mostra cena deletada – corre assistir!

A Sony ainda não se pronunciou sobre a nova versão no Brasil.

  Vitor Cayres    terça-feira, 03 de setembro de 2019

Assim como aconteceu com Vingadores: Ultimato, o longa do teioso, Homem-Aranha: Longe de Casa, também ganhou uma versão estendida que está sendo exibida em algumas salas de cinemas dos Estados Unidos.

O novo material conta com  4 minutos de material inédito e algumas cenas foram vazadas na internet; confira abaixo antes que sejam apagadas.

A Sony ainda não se pronunciou sobre a nova versão no Brasil. Vale lembrar que o longa já arrecadou cerca de US$ 1,22 bilhão ao redor do mundo, se tornando a maior bilheteria de um filme da Sony.

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou nos cinemas em 05 de julho.

 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários