Filmes

‘Um Príncipe em Nova York 2’ tem elenco revelado; confira quem retorna para a sequência

Um Príncipe em Nova York 2 ainda não tem data de estreia.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 11 de setembro de 2019

A sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’ que chegará aos cinemas 30 anos depois, teve seu elenco divulgado e Eddie Murphy e Arneso Hall voltarão a viver os personagens ícones do longa.

Um Príncipe em Nova York 2 também contará com Jermaine Fowler e KiKi Layne. Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3) escreve o roteiro, que estava nas mãos da dupla David Sheffield e Barry W. Blaustein. O longa trará Akeem (Murphy) de volta aos EUA quando ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

Na trama original, o personagem deixa seu país de origem na África e vai para o Queens, para fugir de um casamento arranjado e encontrar uma mulher que o ame independente do seu título.

O elenco completo é formado, além de Eddie Murphy e Arneso Hall, por James Earl Jones como Faffe Joffer, Shari Headley como Lisa McDowell, John Amos como Cleo McDowell, Wesley Snipes como General Eazie, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Trace Morgan, Kiki Layne, Wanessa Bell Calloway, Nomzamo Mbatha, Garcelle Beauvais.

Um Príncipe em Nova York 2 ainda não tem data de estreia.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.