Filmes

Última temporada de ‘Agents of SHIELD’ pode contar com presença de Peggy Carter?

Agents of SHIELD tem previsão de estreia para 2020.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 09 de setembro de 2019

A sétima e última temporada de de Agents of SHIELD deve estrear só em 2020, mas algumas especulações sobre a trama já começaram devido alguns pontos citados na sexta temporada.

[Atenção para SPOILERS]

Na sexta temporada de Agents of SHIELD tivemos uma trama com viagem no tempo. Os protagonistas da série param na década de 1930 por culpa dos Chronicoms, que querem apagar a agência secreta da história.

Com isso, as cenas da sexta temporada mostraram Simmons reunindo a equipe, incluindo uma May ferida, para ir para a Nova York de 1931. Até mesmo Coulson, como um androide, está de volta.

Só o fato dessa cena acontecer é o suficiente para que Peggy Carter e outros personagens da série Agente Carter voltem para sétima e última temporada em Agents of SHIELD. A personagem, ao lado de Howard Stark, é uma das fundadoras da SHIELD após a Segunda Guerra Mundial. Porém, os fatos históricos aconteceram em 1940, 10 anos antes do episódio da série.

Mesmo assi, o site Digital Spy especula que Agents of SHIELD dará mais um salto no tempo, encontrando Peggy e os outros personagens – Jed Whedon, o showrunner, já avisou que a sétima e última temporada terá aventuras em períodos diferentes. O rumor também nasce de um post antigo, já deletado, de Ming-Na Wen no Instagram.

Na foto podemos ver bicicletas que foram dadas para o elenco após as gravações da série chegarem ao fim. Uma das bikes tinha o nome de Enver Gjokaj, que interpretou Daniel Sousa em Agente Carter. Com a série de Peggy Carter não deve ganhar uma terceira temporada, Agents of SHIELD poderia ser uma maneira de fechar o arco da personagem.

Porém, tudo isso não passa de especulações. A sétima e última temporada de Agents of SHIELD tem previsão de estreia para 2020 e é exibida no Brasil pelo canal Sony.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.