Filmes

Trama de ‘Adão Negro’ deve se passar entre as décadas de 50 e 60 – entenda!

Adão Negro não tem data oficial de estreia.

  Vitor Cayres    domingo, 22 de setembro de 2019

Já faz algum tempo que ‘Adão Negro’ foi anunciado, no entanto, nada mais foi divulgado. Porém, parece que ele está prestes a sair do papel.

Em recentes postagens em sua conta no twitter, o insider Thomas Polito (do site Geeks WorldWide) revelou que a trama do filme protagonizado pelo Adão Negro deve ser ambientada durante as décadas de 50/60.

O mesmo ainda reforçou na ocasião que a produção do longa deve ser iniciada em maio de 2020, na Georgia, e que o projeto contará mesmo com a presença dos membros da Sociedade de Justiça da América. Neste caso, é de conhecimento que o mesmo já tenha destacado anteriormente que os personagens Gavião Negro, Stargirl e Esmaga-Átamo estarão presentes na trama.

Adão Negro contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título, enquanto o cineasta Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) foi confirmado recentemente como seu diretor. Além disso, rumores recentes também afirmam que a sua trama deve contar com a presença de personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átamo e Stargirl.

As filmagens devem começar em 2020, mas o longa não tem data oficial de estreia.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários