Séries & TV

Tom Welling retornará como Clark Kent em ‘Crise nas Infinitas Terras’

O ator é conhecido pelo seu papel como o Superboy em ‘Smallville’.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Notícias empolgantes para os fãs de Smallville!

Tom Welling, que estrelou como Clark Kent na série da CW durante uma década inteira – de 2001 a 2011 -, retornará ao papel como o alterego do Superman em Crise nas Infinitas Terras, o novo crossover do Arrowverse.

De acordo com uma entrevista do co-creador de Arrow, Marc Guggenheim, ao Deadline, conseguir o ator foi essencial:

“Por oito anos, Arrow se segurou nos ombros de Smallville. Colocando de forma simples, não existiria Arrow sem Smallville. Então, quando começamos a falar sobre Crise nas Infinitas Terras, nossa primeira, segunda e terceira prioridade foi conseguir que Tom [Welling] reprisasse seu papel icônico como Clark Kent. Dizer que estamos empolgados seria um eufemismo do tamanho do Superman.”

O crossover terá um total de cinco episódios, cada um em uma série da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman. Três serão exibidos em dezembro, e os dois últimos em janeiro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários