Séries & TV

The Walking Dead | Série derivada se passará 10 anos depois do apocalipse

A previsão de estreia é para 2020. 

  Vitor Cayres    domingo, 29 de setembro de 2019

O novo spinoff de ‘The Walking Dead’ será ambientada 10 anos após o apocalipse, segundo o ator Nico Tortorella revelou ao Chicago Tribune. “O programa é focado em uma geração nova e meu personagem é tipo o pai que está no comando”.

A nova série vai narrar a jornada da primeira geração a crescer no apocalipse, o seriado terá 10 episódios e será centrado em duas protagonistas femininas. Por enquanto, não há informações sobre essas personagens.

Confira a sinopse oficial: “alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins”.

O drama terá direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking DeadMatt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple. A previsão de estreia é para 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários