Filmes

The Flash 2 | Live-action pode adaptar os quadrinhos Flashpoint

Informação é do portal We Got This Covered.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 26 de setembro de 2019

As coisas estão caminhando a passos largos em Hollywood.

Nem mesmo saiu o primeiro filme solo do Flash e as conversas sobre uma possível sequência já estão acontecendo.

De acordo com uma fonte do portal We Got This Covered – a mesma que revelou a participação de Tom Welling no crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ -, a DC e a Warner Bros. estariam interessadas em adaptar os quadrinhos Flashpoint no segundo filme da franquia.

Ainda segundo a fonte, seria provável que o Batman do longa fosse Robert Pattinson, já que ele seria lançado após a estreia de ‘The Batman‘, de Matt Reeves, que já não terá a presença de Ben Affleck.

Na trama de Flashpoint (também traduzida como Ponto de Ignição),  Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes: ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva e que o mundo está em guerra. Desnorteado, ele vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem.

O Batman ainda patrulha Gotham, mas não é mais Bruce Wayne, que morreu em um trágico acidente… quem sobreviveu foi seu pai, Thomas Wayne.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários