Filmes

Superman: Red Son | Animação com Superman comunista tem elenco revelado

O filme será lançado diretamente para vendas digitais no primeiro semestre de 2020. 

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 19 de setembro de 2019

E se ao invés de pousar nos Estados Unidos da América, a nave com o Superman caísse na… União Soviética?

É essa a proposta do quadrinho Superman: Red Son, que agora se tornou uma animação. A HQ foi lançada em 2003 pelo criador de Kick-Ass, Mark Millar, em conjunto com um time de artistas renomados.

Na história, Kal-El se torna a maior arma dos soviéticos e um líder comunista que faz o país prosperar, enquanto Lex Luthor é um agente da CIA contratado para destruí-lo.

Agora, o time responsável por dar voz aos personagens foi revelado. Jason Isaacs será o Superman, Diedrich Bader será Lex Luthor, Amy Acker será Lois Lane e Vanessa Marshall será a Mulher-Maravilha. Além deles também temos os nomes de Phil Morris, Paul Williams, Sash Roiz, Roger Graig Smith e Phil LaMarr.

Superman: Red Son tem sua direção nas mãos de Sam Liu (Reign of the Supermen), com roteiro de J.M. DeMatteis (Justice League Dark).

O filme será lançado diretamente para vendas digitais no primeiro semestre de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários