Séries & TV

Supergirl | Quinta temporada será focada na relação entre Kara e Lena, diz showrunner

Supergirl retorna em 6 de outubro de 2019 na CW.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Supergirl, da CW, é no seu íntimo sobre relacionamentos.

E um dos maiores – senão o maior – da série é o que se desenvolve entre Kara Danvers, a Supergirl (Melissa Benoist) e sua melhor amiga Lena Luthor (Katie McGrath).

Para a showrunner Jessica Queller, é essa dinâmica entre as duas que será abordada quase inteiramente no decorrer da quinta temporada.

Em entrevista ao ET no Saturn Awards, ela foi questionada por jornalistas quanto ao desejo dos fãs de que Kara e Lena se tornem um casal. Apesar de não confirmar nada, Queller foi categórica ao dizer que a temporada será delas:

“Eu vou apenas dizer que essa temporada, a quinta temporada, gira quase inteiramente em torno da relação delas. Não posso prometer tornar todos os sonhos dos fãs realidade, mas se eles se importam com a relação entre a Supergirl e Lena, eles terão muita coisa esse ano.”

Supergirl retorna em 6 de outubro de 2019 na CW.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários