Filmes

[SPOILER] Produtora de Lucifer dá pistas do destino do personagem na temporada final – veja

Os atores já estão em gravações da quinta e última temporada.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Vamos relembrar que no final da quarta temporada o personagem Lucifer precisou retornar ao inferno para conter alguns demônios. Por conta dessa situação, muitos fãs começaram a teorizar sobre o que poderia acontecer com o personagem na quinta e última temporada.

No entanto, a produtora da série, Ildy Modrovich começou a usar a internet para dar pistas do que acontecerá

Na temporada, a showrunner de Lucifer passou a publicar siglas nas redes sociais, pedindo para que os fãs adivinhassem o que elas querem dizer. As letras reveladas por Modrovich são dos títulos da temporada final. Nessa brincadeira, uma sigla publicada foi L.L.L.. Para os fãs, a pista é de que Lucifer sairá do inferno.

Os internautas acreditavam que nesse caso, uma das palavras é Lucifer. Já as outras poderiam ser Long Live, criando assim o título Long Live Lucifer (Vida Longa a Lucifer). Na terça, 17, a showrunner deu a resposta. De certa forma, os fãs estavam certos. O título tem Lucifer, mas nas três palavras: Lucifer! Lucifer! Lucifer!.

Esse título é referente ao segundo episódio da quinta e última temporada que contará com 16 – 6 episódios a mais do que as outras temporadas.

Lucifer ainda não tem previsão oficial de estreia na Netflix, mas devem chegar em 2020. Os atores já estão em gravações da quinta e última temporada.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários