Séries & TV

[SPOILER] Intérprete de Samuel em ‘Elite 2’ comenta sobre relação surpreendente com outra personagem, em entrevista

As duas primeiras temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Em entrevista ao EW o ator Itzan Escamilla, que interpreta Samuel na série Elite 2, comentou como foi interpretar novamente o personagem e o inesperado relacionamento dele com Carla (Ester Expósito), uma das envolvidas no assassinato de Marina. O ator diz ter se divertido mais no segundo ano e descreveu a relação do surpreendente novo casal como “muito poderoso”.

  1. “Eles são como dia e noite, mas quando começam o relacionamento essas diferenças começam a desaparecer e algo muito forte aparece entre os dois. Tudo começa como um jogo e se transforma em algo muito especial”, completou o ator espanhol.

Iztan ainda contou também sobre outro relacionamento conturbado que marcou Samuel na 2ª temporada: a relação com seu irmão Nano (Jaime Lorente), que havia sido preso injustamente pelo assassinato de Marina.

Ele disse ter ficado surpreso ao ler no roteiro a cena onde Samuel bate em Nano após ele ameaçar Carla. Depois da briga com o irmão, Nano foge da cidade. Para Iztan, a maior perda que Samuel teve na 2ª temporada, foi justamente o afastamento de Nano.

Sobre a 3ª temporada de Elite, o ator apenas diz não saber o que pode contar ou não. “O que posso lhe dizer é que isso só fica mais distorcido.”

As duas primeiras temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários